quinta-feira, 5 de maio de 2011

Prefeitura de Gravatá decreta situação de emergência

Nesta quinta feira (05), a Prefeitura de Gravatá decretou situação de emergência no município. A medida foi tomada após o aumento das águas do Rio Ipojuca e a previsão do tempo que anunciou mais temporais nas próximas horas. É uma ação preventiva que a Prefeitura está tomando no sentido de minimizar os efeitos dos temporais que castigam boa parte do Estado. Em Gravatá, a chuva derrubou a cabeceira de cinco passagens molhadas nas estradas que levam aos distritos e demais localidades, além de danificar, parcial e totalmente, várias vias da zona urbana.

À tarde o Prefeito Ozano Brito convocou uma reunião com secretários e Defesa Civil para traçar estratégias que possam ajudar a população no que for preciso. "Toda a estrutura administrativa e operacional da prefeitura continua em alerta, e como a previsão é de ainda mais chuvas, temos um instrumento legal que nos deixa aptos a receber recursos estaduais e federais", explicou Ozano.
A situação, de acordo com a Defesa Civil, é séria e numa escala até três Gravatá está no terceiro nível. Se a situação não melhorar o alerta será mantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário