sexta-feira, 6 de maio de 2011

Baderna na Rua da Matriz em Bezerros ainda continua

Finais de semana são de dor de cabeça para moradores do local. Até a missa não se consegue assistir por causa do barulho de alguns bares

Não é de hoje que moradores da Rua da Matriz estão reclamando da baderna que alguns estabelecimentos comerciais estão fazendo, principalmente nos finais de semana. Em janeiro o assunto foi publicado no Jornal A Notícia do Agreste, mas até a agora nada mudou. O Monsenhor Geraldo Spósito, pároco da Igreja da Matriz já fez várias solicitações para que ao menos no horário das missas o som fosse desligado. “Só quero que respeitem o horário da celebração. Não quero tirar o ganha pão de ninguém, só preciso de silêncio nessa hora”, disse.
Alguns fieis chegam a dizer que só se ouve a missa se sentar nas primeiras cadeiras. O barulho do som alto nos bares não permite que quem esteja na praça possa acompanhar a celebração. Alguns moradores fizeram um abaixo assinado e entregaram a Câmara de Vereadores e a promotoria de Bezerros, mas até agora nenhuma providência foi tomada.
Mande seu relato para a nossa equipe sobre o caso: jornalanoticiadoagreste@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário