terça-feira, 10 de maio de 2011

Estrada que liga Bezerros a São Joaquim do Monte está acabada

O termo é esse mesmo: acabadas. A PE 103 que liga a cidade de Bezerros a Camocim de São Félix e São Joaquim do Monte está com alguns trechos totalmente destruídos. A constatação é desta terça feira (10) quando uma equipe do Jornal a Notícia do Agreste percorreu a estrada somando um total de 24 quilômetros de um ponto a outro.

É possível identificar quatro trechos de risco para motoristas e pedestres. O primeiro, sentido Bezerros-Camocim, fica de frente ao Bar Casarão. No percurso existem alguns buracos que podem ser desviados, mas de frente ao bar a situação está péssima. O motorista tem que desviar pela contramão e se possível, parar para passar pelo acostamento. O outro trecho antes de chegar em Camocim fica na ponte que dá acesso a ao município. Os buracos estão obrigando os motoristas a parar. São verdadeiras crateras que podem danificar o automóvel ou causar acidentes.

Outro motivo para redobrar a atenção são os pedestres que usam a PE 103 diariamente para ir ao trabalho. Sem acostamento as pessoas são obrigadas a transitar as margens da estrada se arriscando entre os veículos.

De Camocim até São Joaquim do Monte a situação não é diferente. São dois trechos críticos com buracos e falta de acostamento. A estrada é mais estreita do que a que liga Bezerros a Camocim e a passagem de veículos pesados complica mais o problema. Os dois trechos esburacados ficam pouco antes de chegar à cidade. É uma verdadeira aventura do asfalto.
 Fotos: Joelson Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário